AtendimentoSeg a Sex | 9h - 18h e Sab | 9h - 13h

Contato (11) 99685-4696

Notícias

“o que você faz com aquilo que te fizeram”

“o que você faz com aquilo que te fizeram”

07-03-19 | Sem categoria | masteruser |

Eu sempre quis ser mãe, desde pequena! Por entre bonecas sempre sonhava como seria ter um bebê em meus braços.

Paralelamente, me fascinava com as revistas femininas da minha mãe. Aquele mundo de mulher executiva, dona de sua vida também me encantava.

Como não podia deixar de ser, para uma menina que cresceu em meio a uma família tradicional, aluna de colégio religioso, o meu futuro esperado também era o casamento.

E assim foi, estudei, me formei, ingressei no mundo corporativo, casei e tive filhos.  Aquilo que era sonho tornou-se em uma rotina pesada e insustentável. Costumava brincar dizendo que solteira eu estava sempre adiantada em meus compromissos – gostava de chegar antes e com calma. Casada eu era pontual. Com filhos… eu era pontual também mas chegava com cabelo mal penteado, sem maquiagem, ar cansado. Me perguntava o que e por que eu estava ali.

A resposta era sempre: para não decepcionar alguém, cumprir o que esperavam de mim. Assim o fiz.

Só que isso teve um preço, após 10 anos criei coragem e parei para me observar. Me vi cansada, esgotada física, mental e emocionalmente. Abracei o mundo e esqueci de me abraçar.

O casamento acabou, me sentia sozinha desamparada e decidi que dali para frente seria diferente. E assim é. Meu lema agora “o que você faz com aquilo que te fizeram”.

Construção, reconstrução, satisfação. É possível sim! Aconteceu comigo, pode acontecer com você.

Entre em contato!

Ana Sbragia

Arquivo de Postagens

Whatsapp