AtendimentoSeg a Sex | 9h - 18h e Sab | 9h - 13h

Contato (11) 99685-4696

Notícias

CASOS DE SUCESSO

CASOS DE SUCESSO

11-03-20 | Sem categoria | masteruser |

ESSÊNCIA BOA DEUSA – FLORAIS SAINT GERMAIN

  • Nível da Alma – traz a elevação que transcende a Alma, conforta o coração atormentado
  • Nível da Personalidade – Harmonizar os que sofreram forte abalo emocional, útil aos que sofreram reveses, devolve alegria e entusiasmo de seguir em frente na vida

ESTUDO DE CASO

Paciente: Mulher, 43 anos, divorciada

Desde a mais tenra idade já sabia que o sentido de sua vida era o futuro casamento e filhos. Nascida em família de descendência italiana, habituada a constantes reuniões e festas familiares, aprendeu desde muito cedo a importância da família e a convivência com entes queridos.

Sempre muito cuidadosa e preocupada com os outros, sempre teve disposição para cuidar. Sua grande paixão sempre foram as crianças, o que, por um período, a levou trabalhar com como auxiliar da pré-escola no colégio onde estudava.

Com o passar dos anos, optou pela troca de carreira e profissão mas manteve o objetivo de casar-se e ter filhos, o que se concretizou em setembro de 2006.  Os filhos tão sonhados vieram em abril de 2009 (par de gêmeas) e um menino em janeiro de 2011.

Desde então as diferenças de conduta e pensamentos entre ela e o marido foram se tornando cada vez mais evidentes tanto que em julho de 2017 optou pelo divórcio. Em meio ao turbilhão ocasionado pelo divórcio, retornou à terapia em junho de 2018, dando início ao tratamento paralelo com terapia floral em agosto do mesmo ano.

Por um longo período o tratamento seguiu com as essências Embaúba e Limão até que liberada toda (ou grande parte) da mágoa para com seu ex-marido surgiu a necessidade de pensar o “daqui para frente”, liberando também o sentimento de injustiça, “Por que comigo”, enfim, a rasteira, o sentimento de traição e não merecimento pelo ocorrido para que assim então, consiga retomar sua vida como se apresenta e dar sentido à ela de maneira plena.

CONCLUSÃO

Finalizamos o presente estudo registrando os sentimentos observados após quatro meses de tratamento:

– Observou-se progressiva melhora quanto aos sentimentos e pensamentos. Pouco a pouco os pensamentos negativos à respeito dos que se considera causadores das rupturas e revezes vividos foram ficando mais espaçados, hoje são bem esporádicos.

– Observou-se um padrão de pensamentos compreensivos diante dos fatos. Foi possível perceber as lições e aprendizados.

– Houve o entendimento do caminho a ser seguido, clarificou qual é o propósito de vida, qual a minha missão.

– Hoje, mesmo com as consequências não fáceis e simples assumidas, a vida parece mais fluida, os caminhos se clarificaram.

– Sentimento de tranquilidade e a confiança de ser capaz de seguir em frente.

Arquivo de Postagens

Whatsapp